LOGO FURB MAIOR.png

DÊ O PRÓXIMO PASSO


A Escala, Metra apresenta mais uma campanha inovadora para o processo seletivo 2021 da FURB. Com o objetivo de impactar um público que está cada vez mais conectado, o desafio era entrar no universo jovem e aproximar a nossa comunicação ao dia a dia dele. Em tempos de distanciamento social, a internet se tornou o “Novo normal” e vários aplicativos caíram no gosto das pessoas, dentre eles o TikTok.

Foi neste universo virtual que a FURB encontrou uma forma de conversar com este público de um jeito leve, descontraído e trazendo uma mensagem de positividade que reflete o que todos anseiam para o próximo ano.


Esta nova comunicação traduz o momento que a Universidade vive, impulsionada pelos desafios da pandemia, totalmente adaptada às novas tecnologias e investindo em ambientes de aprendizagem OnLife, aproximando cada vez mais o presencial e o virtual como uma opção flexível aos estudantes.

Toda campanha é estrelada pelos próprios estudantes da FURB, e convida através de uma estética vibrante os jovens a darem um próximo passo ao seu futuro.

FURB.png

A campanha conta com uma comunicação 360º: TV, mídia exterior, Cartaxi (UBER), Spotify, Assessoria de imprensa, revistas, rádio, merchandising, mídias digitais, portais de notícias, entre outros. E, ainda marca o lançamento do perfil da FURB no TikTok, com uma linguagem nativa da rede.