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Campanha #SECUIDAHEIN

Sabe quando a gente vai se despedir de alguém e fala “Se cuida”? Foi com base nesta expressão, utilizada pelas pessoas de uma forma tão natural e rotineira, que surgiu a nova campanha da Unimed Blumenau, que visa estimular a prevenção das doenças mais frequentes por meio da sugestão de que as pessoas adotem hábitos de vida mais saudáveis. Planejada para se estender ao longo do ano inteiro, a cada novo mês a campanha aborda as dicas e diferentes formas de prevenção relacionadas a temas como Hipertensão, Diabetes, Saúde Mental, Saúde da Mulher e Saúde do Homem, incluindo depoimentos de pessoas reais que passaram a se cuidar melhor em determinado momento da vida.

 
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Hotsite especial criado para a Campanha, onde o público pode encontrar depoimentos e também solicitar um Kit Se Cuida, para cuidar melhor de sua saúde. Ao longo do ano, ainda poderá conferir conteúdos especiais sobre temas como Hipertensão, Diabetes, Saúde Mental, Saúde da Mulher e Saúde do Homem.

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Dicas iluminadas

Nos dias 30/04 e 1º/05, feriado de Dia do Trabalhador, algumas dicas relacionadas a cuidados com a saúde foram projetadas em pontos de alta circulação na cidade, como o Teatro Carlos Gomes. A equipe da Unimed também esteve no local distribuindo kits para estimular uma alimentação mais saudável.

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Kit #SeCuida

Ação em parceria com o Programa Cafezão, da Rádio Atlântida, para oferecer Kits a amigos que estejam precisando dar aquela atenção um pouco mais especial à sua saúde.

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O filme da vida de Francisco Graciola

A inspiradora história de vida de um dos mais admirados empresários da construção civil de Santa Catarina é contada em um curta-metragem criado pela Escala, Metra em parceria com a Cuka Filmes. Esta é a história do legado de Francisco Graciola, um visionário cujo nome está direta e intimamente conectado à cidade de Balneário Camboriú, e que, por meio de sua marca, ajudou a construir não apenas prédios, mas um grandioso destino, e um estilo de vida desejado por muitos.

 

O filme foi exibido em primeira mão durante o evento de comemoração dos 15 anos da FG Empreendimentos, realizado em 2019 com a presença da atriz Grazi Massafera, garota-propaganda da Campanha de Verão 2019 da marca.

 

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Grazi Massafera para FG Empreendimentos

A Escala, Metra e a FG Empreendimentos apresentam mais uma super campanha, estrelada pela lindíssima atriz Grazi Massafera e criada para irradiar o clima da temporada de Verão 2019. A campanha faz parte de um planejamento que vem sendo construído para a marca, que busca retratar o estilo de vida único e exclusivo do público FG.

Com toda sua brasilidade e beleza, Grazi reflete seu próprio brilho nas moderníssimas fachadas espelhadas dos empreendimentos da construtora.

 
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Uma campanha que teve seu ápice com a presença da musa Grazi Massafera no super evento de comemoração dos 15 anos da FG Empreendimentos.

 

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Campanha Vestibular de Inverno 2019

Nos 55 anos da FURB, a nova Campanha criada para o Vestibular de Inverno traz as principais vantagens de se escolher a Universidade para cursar a graduação. Dividida 3 diferentes fases, a campanha é composta por um teaser com a frase “Muito mais que 55 anos”, e por diversos modelos de paineis que revelam tudo que a FURB oferece a seus estudantes e à comunidade da região como um todo, além de uma terceira etapa que convidará para a inscrição no Seleção FURB. A campanha também contará com anúncio, sobrecapa de jornal, busdoor e flyer.

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Confira também:


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Campanha Especializações 2019

Mais uma campanha Escala, Metra para a FURB, Universidade Regional de Blumenau. Com um visual leve, colorido, moderno e inspirador, as peças convidam o público a agir, a começar uma pós graduação ou um curso de curta duração, para mudar já o seu mundo.

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Confira também:


 
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Campanha Institucional Idea Quattro

A Idea Quattro é uma empresa que nasceu da expertise em construção civil de Inácio Ambrosi nos muitos anos em que esteve à frente da Construtora Nova Trento, uma das mais tradicionais construtoras da região do Vale do Itajaí. A nova marca surgiu junto de seus 3 filhos, que também reuniam vasta experiência no segmento. A Escala, Metra recebeu a tarefa de criar a identidade de comunicação da nova empresa para mostrar sua nova cara ao mercado. Inicialmente, foi desenvolvida toda a identidade corporativa, com uma marca que representa toda a solidez e expertise da Idea Quattro, além de papelaria, site e enxoval institucional. Na sequência, foi lançada uma campanha composta por outdoors e empena, apresentando a nova marca ao público e posicionando a empresa com toda a confiabilidade e seriedade que a comunidade da região de Blumenau já reconhecia na Nova Trento.

 
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Confira também:

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Campanha Ensino Médio 360º

Por meio das diversas campanhas já criadas, a Escala, Metra veio construindo junto ao cliente o grande diferencial da escola de ensino médio ETEVI: oferecer a seus alunos toda a infraestrutura da Universidade Regional de Blumenau sem que o estudante precise pagar nada a mais por isso. Neste ano, o foco da campanha de matrículas foi criar um mote que continuasse falando sobre isso, mas com uma linguagem jovem e pertinente a um público que faz diversas coisas e acessa diversos canais ao mesmo tempo. Para mostrar que assim como estes jovens, o ensino e a estrutura da ETEVI são completos, foi criado o conceito Ensino Médio 360°. Além de um hotsite, que comunica a pais e alunos toda a infraestrutura disponível na escola, a campanha utilizou-se de ferramentas como o vídeo em 360º, que sugere uma linguagem mais dinâmica para dar uma melhor ideia da dimensão do colégio e das possibilidades que ele oferece.

 
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Cardboard

entregue nas escolas de ensino fundamental para visualização do vídeo 360°

 
 
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Camiseta

entregue como brinde durante a matrícula e para alunos do ensino fundamental

 

Confira também:


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Campanha Vestibular de Verão 2019

Nova Campanha mostra a Universidade presente em todos os momentos da vida de seus acadêmicos.

Por se tratar de uma Universidade que possui ensino, pesquisa e extensão, a FURB está mais presente do que imaginamos na vida de seus acadêmicos e até mesmo da comunidade como um todo. Foi esta presença e toda esta força que a Campanha Vestibular de Verão quis destacar.

 
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Histórico / ENEM M
 

Confira também:


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Campanha Institucional 2018

Uma campanha emocionante desenvolvida a quatro mãos, entre Unimed Blumenau e Escala, Metra, para trazer ao conhecimento do público alguns serviços aos quais a maioria dos beneficiários não sabe que tem acesso. O jeito escolhido para fazer isso foi por meio da tocante experiência de pessoas reais com a operadora, e da criação do conceito "Para o que a vida planejar, a Unimed tem um plano".

 
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Confira também:


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Campanha Coleção AFRIKAAN 2018-19

Inspirada na mistura de estampas e na diversidade cultural dos povos africanos, a TEXNEO lançou seu novo catálogo, e coube à Escala, Metra criar a identidade gráfica do material e, junto ao cliente, realizar a produção de todo o material de vendas.

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Confira também:


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Campanha Um Estilo de Vida

Mais do que empreendimentos, um estilo de vida.

Cliente Escala, Metra há mais de uma década, a FG está presente na mídia com uma campanha que mostra toda a imponência dos empreendimentos, e reforça que mais do que uma moradia, quem tem um apartamento FG desfruta de um estilo de vida único.

 
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Confira também:


Campanha Construindo com Paixão

Quando se trabalha com paixão, os resultados são sempre mais expressivos. Por meio de uma nova campanha, a Escala, Metra traduziu a paixão da Construtora Correia em números, que surpreendem e comprovam toda a força da marca.

 
 
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Confira também:


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A alegria se hospeda aqui

Uma campanha institucional com o clima mais característico do Fazzenda Park Hotel: a alegria.

 
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Confira também:


 
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Campanha Institucional

A Cetor Empreendimentos traz projetos que preservam tudo aquilo que mais importa para sua vida: qualidade, bem-estar, tradição... e foi valorizando estes detalhes que surgiu a nova campanha institucional da marca.

 
 
 

Confira também:


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Campanha Institucional

Uma campanha criada para mostrar a identidade inovadora e sustentável de uma empresa de urbanismo voltada a buscar sempre pelos melhores lugares para o cliente viver e trabalhar.

 
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Confira também:


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Campanha Residencial Valencia

Estrelada pela jornalista Bianca Ingletto, a nova campanha do Residencial Valencia teve como inspiração a ótima fase que vive a cidade de Itajaí. As peças mostram o quanto a cidade está evoluindo, e convidam o público a evoluir junto.

 
 
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Confira também:


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Campanha Coleção Sportswear 2018

Uma coleção inspirada em uma nova forma de se exercitar, com leveza, criatividade e liberdade de movimentos. Com base na estética circense, a Coleção Movimentum ganhou seu catálogo e fashion film com criação da Escala, Metra.

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