CONSTRUINDO O MELHOR DA VIDA


A Wert Empreendimentos estreia no mercado imobiliário com um projeto inédito do País ao unir a sofisticação de um resort de padrão internacional com um sensacional campo de golfe iluminado, o 1º do Brasil.

A campanha posiciona a Wert a partir dos valores e diferenciais que serão explorados neste projeto. E para isso, usamos um dos elementos mais emblemáticos do golfe: a bandeira. A bandeira é símbolo de conquista, vitória, liberdade, características atribuídas ao golfe e também ao novo jeito de viver o lazer.


 
 
 

Destacamos na bandeira palavras-chaves que representam os ideais da sociedade contemporânea, trazendo termos que as pessoas desejam viver e que encontrarão no primeiro projeto da Wert em Santa Catarina.

A estratégia utiliza-se das diferentes vantagens promovidas pelas mídias offline e digital. Por isso, o digital foi pautado para ir ao encontro do que estava sendo comunicado através da mídia offline.

Nas redes sociais trabalhamos para posicionar a marca como líder no quesito de viver o lazer em Porto Belo, explorando os diferentes espaços de bem-estar e entretenimento que o condomínio oferece, mas também o que a região é capaz de proporcionar. Além disso, por meio de pequenas doses, introduzimos o conceito de residir em um resort com atmosfera de lar, a fim de remodelar os padrões de moradia.